Alguns usuários
Na verdade é mais um desabafo entrei no aplicativo por um tempo e tive minha intimidade e problemas sexuais expostos de pessoas que se envolveram tento seguir minha vida mais isso acabou comigo ainda em uma cidade do interior e sem ter como ir embora nunca consegui me envolver com ninguém e nem consigo mais encarar mais as pessoas nem meus pais e ainda ter que ficar suportando as conversinhas e risadinhas de grupinhos e ainda por cima quando tento falar me chamam de revoltado, tento diminuir o que passei ou dizer que estou exagerando e me mando fazer terapia não pelo bem, mas colocam a culpa em mim por estar passando por essa situação tem dias que chega a ser insuportável tento fazer academia, estudar algo novo mais tem vezes que só quero ficar o dia todo deitado na cama. Eu sinceramente espero um dia consiga lhe dar com isso e voltar a ser feliz um dia e encontrar alguém bacana que não se importe sobre a situação em que passei. Sinceramente peço que o aplicativo melhore e ampara os usuários que usam esse aplicativo e tome todas as medidas legais. E espero que ninguém passe por o que passei e se passar que sejam amparados pelo aplicativo, pela justiça, pela terapia e familiares.