Quão útil é o monitoramento diário do humor no Liven?
Nos últimos meses, tenho tentado entender melhor meu humor e, por isso, testei alguns aplicativos de monitoramento. O problema é que, depois de um tempo, parecia que eu estava apenas registrando emoções sem realmente aprender nada com isso. Recentemente, vi pessoas mencionando o Liven e dizendo que o monitoramento de humor dele é um pouco diferente. Agora estou curioso: o monitoramento diário de humor lá é realmente útil ou acaba parecendo a mesma rotina sem nenhuma informação útil?
-
Agata Broun commented
Entendo o que você quer dizer, eu já tive exatamente esse problema. No Liven, o rastreamento em si é bem simples, mas o que o torna mais útil é o que vem depois — ele conecta suas anotações com pequenas reflexões e sugestões. Não é só "registrar e esquecer". Lembro de ter lido sobre o aplicativo liven app enquanto tentava entendê-lo melhor, e mencionava essa ideia de combinar o rastreamento com a orientação. Pela minha experiência, o valor aparece com o tempo, quando você começa a perceber padrões, e não instantaneamente.