Problemas da versão gratuita vs Xtra
Sou assinante do Xtra a meses, deixo minha assinatura trimestral, e quando vence utilizo a versão gratuita por alguns dias para ver como está o comportamento do app.
Vamos la, qual a vantagem deu ter um Xtra, sendo que a pessoa com quem estou falando é saturada por tanto ads ao ponto de desistir de continuar a conversa e fechar o app. Ja tive diversas reclamações de usuarios que leram e não responderam por causa de um monte de ads atrapalhando.
Outro ponto são os taps, o que adianta eu pagar Xtra sendo que os usuarios gratuitos só conseguem visualizar os 3 ultimos taps?
1 - Quando a pessoa esta em uma conversa com um assinante, Xtra ou Unlimited não deveria ter ads.
2 - Quando um assinante Xtra ou Unlimited manda um tap, ele deveria aparecer para o usuario gratuito independente dele não pagar.
Em resumo, pagar o Xtra ou Unlimited só serve para interagir com outros que tambem pagam assinatura, pois os usuarios gratuitos quase não conseguem usar esse app lotado de ads e limitações inconvenientes, e quase nenhum assinante percebe quanto está sendo prejudicado por algo que está pagando!