Censura
O objetivo do Grindr é encontrar parceiros sexuais. Isso é um objetivo bem claro desde sempre. Dito isto, não faz sentido censurar as fotos dos perfis, ou mesmo o que se escreve. É inacreditável que não se possa expressar nem mesmo a preferência por tamanhos de pênis. Foi espantoso eu não poder escrever que tenho total preferência por homens muito bem dotados. Justamente porque não sou obrigada a aceitar o assédio de rapazes com pênis pequeno, que não me agradam. Eu acabo tendo que falar isso no chat e me sinto mal por isso. Se nossas preferências pudessem estar escritas na descrição do perfil, pouparia esse constrangimento para ambas as partes. Acho que temos o direito deixar claro nossa preferência para não termos nenhum tipo de surpresa desagradável ou estresse. Também não faz sentido existir uma limitação de caracteres na descrição do perfil. Isso dificulta a compreensão que é escrito, já que precisamos fazer abreviações que muitas vezes dificultam o entendimento. Todos os que entram no app assumem ser maiores de idade, portanto por favor deixem-nos ser livres com os nossos perfis. Quem entra no Grindr tem total consciência do que espera encontrar. Deixem a preocupação com a imagem por conta dos próprios donos dos perfis, vocês não precisam interferir nisso. Só devem ser censuradas as tentativas de vender serviços de qualquer natureza, inclusive sexuais, propagandas, palavras de ódio, racismo, gordofobia, homo/transfobia, preconceito contra gays afeminados, pedofilia e propagandas fascistas.
-
Sammy Diamond (Sammy Diamond) commented
Mais liberdade no Grindr! Não faz sentido tanto moralismo num app de pegação para fins sexuais. Deve-se proibir somente vendas de serviços incluindo sexuais, porque os isso já existem plataformas específicas, propagandas, discursos de ódio, racismo, gordofobia, homo/transfobia, preconceito contra afeminados, pedofilia e ideias fascistas. Todo o resto deve ser totalmente livre.