Cuidado com informações falsas.
Boa tarde tudo bem? Há alguns anos utilizo a plataforma grindr nunca tive problemas de violação simplesmente pq nunca violei as regras. Sou uma pessoa que respeito sempre regras seja ela qual for. Estou sempre atento pras questões de respeito para com o próximo. A mensagem que recebi de vcs hoje, me deixou além de chateado, fiquei pensando : vcs devem de fato averiguar toda e qualquer denúncia, e confrontar os fatos para terem certeza de que o que mandaram tem alguma verdade,antes mesmo de mandar mensagem ameaçadora para os assinantes. Em uma época em que vivemos muito o mal chamado fake News, eu acho que vcs precisam tomar cuidado quanto a isso. Não estou dizendo para não tomarem providências, .mas acho que a primeira a ser tomada é verificar . Pq pessoas maldosas existem em todos os lugares. De verdade se eu receber uma mensagem dessa novamente como a que recebi hj, pode ter certeza que eu mesmo irei me retirar do aplicativo de vcs. Como repórter, não vou aceitar nunca que uma informação falsa leviana faça parte da minha vida. Vcs devem tbm fazer todas as verificações antes