Privacidade
Boa noite.
Gostaria de dar a ideia ao site, onde ninguém possa tirar print das fotos de ninguém quando mandadas fotos abertas, se colocarem essa privacidade, estarão diminuindo as chantagens e divulgação de fotos alheias sem a permissão do dono.
Sei que os álbuns tem essa privacidade e que tem a opção de enviar fotos que expiram, mas para quem não é assinante, as fotos que expiram podem ser enviadas apenas uma vez.
Gostaria de solicitar essa opção ao site, pois assim aumenta a confiabilidade de seus usuários em relação ao app e ao envio de fotos (nudes).
Eu já fui chantageado por mandar fotos abertas além do meu álbum, sem falar que as fotos que enviamos abertas, elas podem ser divulgadas, qualquer um pode tirar PRINT e podem serem disseminadas a diante sem a permissão do dono, isso para quem faz se torna crime e geralmente quem faz este tipo de coisa, são pessoas com perfil fake e existem bastante pessoas com perfil falso no app.
Já fizeram perfil falso com minhas fotos, além de ter fotos minhas enviadas a outras pessoas sem minha permissão.
Acredito que o site prive pela discrição de seus usuários e que irão pensar nesta proposta com carinho como sempre fizeram.
Acredito que eliminando a facilidade das pessoas tirarem prints de fotos alheias, aumentaria ainda mais o número de usuários e de confiança ao site também.
Desde já agradeço a compreensão de vocês do Grindr.