Denuncia como retalhação.
Acabo de receber um comunicado que posso ser banida do aplicativo caso eu cometa nova agressão a um usuário. Eu nao concordo que fui agressiva gratuitamente e gostaria de fazer algumas considerações.
Eu recebo ataques semanalmente de homossexuais intolerantes que fazem perfis falsos para tratar mal travestis, assim como fazem lésbicas radicais. Sou uma travesti e estou ciente que no Brasil a sigla T, é a mais marginalizada e indesejada nos ambientes entre os integrantes da LGBQQICAPF2K+.
O Brasil é o país que mais mata travestis e transexuais no mundo. E por que vocês acham que eu recebi essa denúncia? Até mesmo na comunidade a exclusão é clara. É obvio que se trata de uma retalhação de um indivíduo que quer me prejudicar. O vilão agora passou a ser vítima. É inadmissível eu receber uma desaprovação do aplicativo sem antes vocês averiguarem os fatos ou saberem do contexto da conversa para chegar àquele nível.
Quanto ao meu linguajar não ortodoxo, refere-se numa tentativa de autodefesa de pessoas reincidentes em insistem em me atacar gratuitamente. Ofendem-me e sobretudo manipulam questões emocionais ligadas a encontro. E sempre um jogo de poder e muitos catfishers. Ha rapazes que eu os encontrei no Grindr e que não foram nada legais ao vivo e tenta novas aproximações, não ha com ser educada com eles.
Eu sugiro que o aplicativo me monitore 24 horas por semana para poder verificar o que eu estou dizendo. E se mesmo assim, vocês acharem que eu estou infringindo alguma regra, aí, sim, eu aceito a advertência dada. Mas se vocês querem ser justos tanto no aplicativo, quanto socialmente (porque ha outras travestis que passam por isso), peço que deem uma olhada no histórico de conversas que eu tenho há meses que não só essas pessoas que me denunciaram, desrespeitaram-me, menosprezaram-me, brincaram com a minha pessoa, mas também me deixaram por muito tempo mentalmente atordoada.
Acho que, inclusive, o aplicativo deveria se responsabilizar mais quanto aos usuários sigilosos que não comprovam suas fotos reais, seus reais motivos por estarem no aplicativo, ao invés de punir alguns que julgam ser infratores por não agirem diplomaticamente com pessoas execráveis e que, na verdade, são mais pessoas que recaem as culpas alheias do que vilões. Eu estou indignada com essa situação.