Vejam bem , estou tomando report por se vender seus filhos da puta analisem direito , pois nao sou prostituto nem beleza é sinônimo de prost
Recebi report por assédio , e por se vender no aplicativo , se vender acho uma prática cebosa e assédio eu passo nessa porcaria todos os dias que entro , só não sou obrigado a aceitar sou lindo gostoso formoso um deus digo porque é o que falam pra mim e hoje aceito isso, só não sou obrigado a aceitar os assédios que não tem nada a ver o passarinho com o urubu, as pessoas invadem , assediam, chega feito lixo de todo jeito e ainda se acha no direito de atacar a pessoa ofender por não gostar que a pessoa não tenha entrado no seu jogo na sua onda na sua sujeira e não gostam de receber respostas a nivel , só aceitam que a pessoa aceite o que falou , não posso nem me posicionar aí me denunciam por tudo e são várias mentiras que acaba se tornando verdade , por serem várias pessoas me denunciando , analisem ESTA MERDA direito que análise CEBOSA é está que pega a quantidade de denuncias diarias e dá como culpado ? Não tenho culpa se mais de 500 pessoas falam por dia e não sou obrigado a aceitar a água suja a comida podre de espírito imundo nem cabeça sem evolução , pra me relacionar nem tenho obrigação de engolir os absurdos que passo , apesar de eu mesmo também reportar quem já vai na 8*A conta banida sou eu e está já está pela terceira vez ameaçada, tomem providência, estou com nojo dessas atitudes